Novo visual



Eu não estava aguentando mais ver o meu blog tão... Desleixado (por minha parte, é claro, a Kaka é excelente). Template repetido e faz tempo que eu não mudo então hoje como é Sexta-Feira eu resolvi me mexer. Fui nas minhas galerias para fazer um novo template e me veio a idéia de fazer de Sucker Punch (que é um filme que eu gosto bastante). E com a seguinte frase ''Free Your Imagination''. O The Darkness, na minha opinião, havia perdido sua essência ''dark'' e faz tempo desde a ultima vez que eu fiz um post como os que eu fazia antes. Eu tenho que voltar a fazer isso. Agora a playlist mudou, eu não aguentava mais aquela que ficava escondida agora essa esta bem visivel e com mais opções e quando você muda a pagina a música continua, sem recomeçar. Como o tema é Sucker Punch não podia faltar músicas do filme então as músicas 1, 4, 5, 6 e 8  são da trilha sonora do filme.

Aproveitem


Beijos


Katherine

4 comentários:

  1. Oi meninas, finalmente estamos de volta!! O seu Blog continua uma maravilha e o novo template é lindo!! Publiquei um novo poema lá no blog e queria saber a vossa opinião (esse e outros poemas meus em geral são tristes mas isso não quer dizer que não seja feliz, apenas há momentos menos bons e eu expresso-os "escrevendo poemas"). Agradeçeria a sua sinceridade quanto ao poema.
    • http://malucosdaleitura.blogspot.com/
    ♡ xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanto tempo! =D. O novo template é o lixo comparado ao seu kkkkk Vou dar uma olhada lá

      Excluir

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos