18 anos sem Kurt Cobain


Hoje faz 18 anos que o mundo perdeu uma das maiores e melhores pessoas do mundo e eu não podia deixar de fazer uma postagem sobre isso. Às vezes eu acho que eu nasci na época errada e entristeço porque eu nunca te vi, nunca fui a um de seus shows ou conheci essa pessoa maravilhosa que eu sei que você foi e é até hoje porque quando eu nasci você já tinha ido. Eu não conheci o Nirvana ou o Kurt a minha vida toda, mas aos poucos eles foram entrando na minha vida. Eu não acredito que você tirou sua vida Kurt, nunca acreditei. Desde que eu conheci o Kurt ao fundo, a história, sua trajetória, sua vida, ele virou uma inspiração para mim. Acho que não há palavras o suficiente para dizer o quanto você foi e é importante para mim. Você me ensinou a ser eu mesma. Você ainda esta vivo Kurt, nos nossos corações, nos corações de todos os verdadeiros fãs.
Descanse em paz meu anjo, sentimos sua falta.

3 comentários:

  1. Com certeza uma grande perda! "Descanse em paz meu anjo, e acrescentarei meu poeta, sentimos sua falta"!

    ResponderExcluir
  2. Olá !
    Gostei muito de seu Blog e por esse motivo queria muito fazer parceria de Blogs.
    Se quiser me responda o mais breve possível
    Bloody kisses :*

    www.sweetrockml.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá, bem-vinda ao blog e ficou muito feliz que você tenha gostado. Parceria aceita.
    Shadows kisses

    ResponderExcluir

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos