2 Anos de The Darkness

Fairy.tail.full.661287_large

Eu não acredito que eu esqueci do aniversário do blog, apesar de ter feito dois anos a dois meses atrás eu não poderia deixar de fazer uma postagem. Que tipo de dona eu sou? Enfim, eu não tenho muito a dizer, apenas agradecer aos meus seguidores, amigos que ganhei aqui e as pessoas que comentam, participam, opinam, xingam (kkkk)... Todos são importantes para o The Darkness estar aqui ainda. Novamente agradecerei a Kaka pela ajuda que ela me dá com as postagens.

Boa noite

Shadows Kisses

4 comentários:

  1. Nossa faz tanto tempo que não venho aqui...sou uma seguidora horrível mesmo.
    Sorry mesmo por ter desaparecido por tanto tempo e principalmente Feliz Aniversário Atrasado.
    Prometo que passarei aqui mais vezes. ^^
    Bjusssssss

    ResponderExcluir
  2. Oi querida
    Parabéns (atrasados -.-)!! Espero que o Blog continue por muito mais tempo, pois é fantástico como a dona!!
    Tem poema novo lá no meu Blog, confere? Ficaria muito feliz em saber a sua opinião :) aqui está o link: http://malucosdaleitura.blogspot.pt/2012/07/poemas-desconhecida.html
    xoxo ♔

    ResponderExcluir
  3. Obrigada a todas, o blog não seria nada sem vocês.

    ResponderExcluir

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos