Happy B-Day Johnny Depp- O Homem das Mil Faces



Eu não poderia deixar de dar meus parabéns a esse homem que eu admiro tanto. Ele e o Tim Burton são minhas maiores inspirações. No auge dos seus 49 anos eles esbanja talento, criativade, carisma e muito mais.

John Christopher Depp II é filho de John Christopher Depp que era engenheiro, e Betty Sue Palmer. Com apenas treze anos mudou-se com a família para a Flórida, após a separação dos seus pais que viria afetar a sua vida daí por diante. Com doze anos ganhou a sua primeira guitarra. Decidiu que o que queria era ser guitarrista, e não passar os seus dias na escola. Aos dezesseis, formou o primeiro grupo, The Kids, que depois mudou de nome para Six Gun Method.
Logo que chegou a Los Angeles, em 1983, casou com a maquiadora Lori Anne Allison, porém o casamento durou apenas dois anos. Foi Lori quem o apresentou a Nicolas Cage, que lhe conseguiu testes para o seu primeiro filme, A Hora do Pesadelo. Nicolas virou um grande amigo. Na lista dos amigos de Depp, além de Cage, estão Leonardo DiCaprio, Tim Burton, Helena Bonham Carter, Marlon Brando, Christina Ricci, Al Pacino e Sean Penn.
Johnny ficou famoso ao fazer parte do elenco da série de televisão 21 Jump Street (Anjos da Lei, no Brasil), entre 1987 e 1990. O sucesso o tornou um ídolo juvenil e símbolo sexual.
Em 1990 John conheceu o diretor Tim Burton na O.S.S. (Ow Shit Studios), diretor esse com quem faria uma parceria duradoura - e estrelou Edward Scissorhands (br: Edward Mãos de Tesoura). O filme provou o talento de Johnny, passou a ser visto não como apenas mais um rosto bonito, mas sim um ator de verdade. O protagonista deste mesmo filme diz que se identificou bastante com este personagem.




Algumas frases de Johnhy Depp:

''Francamente, eu sou tímido e paranóico''

''Meu corpo é meu diário e minhas tatuagens são minhas histórias''

''Não quero fingir que sou algo a mais do que realmente sou. Não quero dar a imagem de sensível ou difícil, ou cool ou inseguro. Sou bastante antiquado. Não consigo pensar em mim como alguém famoso. Vejo-me como um velhinho sentado num alpendre, olhando para um lago...''

''Se você acha que ama duas pessoas ao mesmo tempo, escolha a segunda. Porque se você realmente amasse a primeira, não teria uma segunda opção''.

''Já segurei nas mãos de alguém por medo. Já tive tanto medo ao ponto de nem sentir minhas mãos''.

Entao Johnny, continue sendo essa pessoa que eu me orgulho sempre de ser fã e mesmo que você mude isso não vai mudar nada.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos