A Lenda de Croatoan

Uma colônia inglesa foi mandada para a América  povoar o “Novo mundo” e chegando na América as pessoas se estabeleceram e começaram uma pequena vila, então um representante da monarquia inglesa que estava dentre as pessoas da colônia que se erguera no  ”Novo Mundo”  foi enviado de volta a Inglaterra para dar noticias da colônia e de como ela estava se erguendo, ele chegando la, falou para os nobre sobre a Colônia e de como o novo mundo era fascinante e muito diferente do que eles estavam acostumados. Todos ficaram fascinados pois era um novo mundo.Então um homem  retornou a nova terra trazendo consigo suplementos e mais pessoas para ajudar no crescimento da Colônia no novo Mundo.


Quando Chegaram na colônia eles se depararam com um total silêncio. Tudo e todos tinham sumido, como em um passe de mágica, eles procuraram pelas pessoas em toda a parte possível a única coisa que ficaram foram as Roupas as casas e os animais, o que sobrou ficou intacto como se alguém estivesse ali naquele local mantendo uma rotina de vida normalmente. Conta-se que os homens que retornaram a Colônia escutavam gritos, sussurros, pedidos de socorro mas não havia ninguém no local. A única coisa que foi achado como prova teoria de que poderia ter levado ao desaparecimento de tanta gente entre homens, mulheres e crianças, uma estranha palavra entalhada em uma árvore com o nome CROATOAN.

Muitos tentaram  descobrir o que teria acontecido com aquela gente que estava naquela colônia, teorias diversas foram ditas tal como , abdução, ataque de povos nativos que poderiam viver por aquela região, ou mesmo ataques de espanhóis que também estavam querendo  se fixar no novo mundo; Mas nenhuma teoria foi aceita, pois nenhuma conseguiu justificar a ausência dos corpos das pessoas que estavam na colônia.




Croatoan e Croaton
Croatoan
 Geralmente, é descrito como uma lenda em que geralmente as pessoas somem, sem ter um motivo, pois de acordo com quem conta a lenda as pessoas simplesmente somem sem nenhuma explicação. Alguns dizem que Croatoan e uma parte do apocalipse Cristão, e acreditam que isso seja uma parte do “arrebatamento” das pessoas boas pois segundo essas pessoas o fim está próximo e as pessoas que serão salvas estão sendo levadas aos poucos por Jesus Cristo.
Porem outras pessoas acreditam que essas pessoas que somem são abduzidas por seres espaciais, “alienigenas”, para serem estudadas e nunca mais retornam porque acabam servindo como cobaia para estudos de outros seres em nossa raça Humana.

Croaton
É também ligado a um Demônio indígena das tribos norte americanas, segundo as tribos esse demônio anda pelas florestas norte americanas  e costuma fazer maldades com as pessoas e muitas vezes chega a matá-las só por diversão.
Eram comuns sacrifícios ao Demônio Croaton, para que ele se mantivesse longe das tribos deixando os índios em paz!

Fonte: WinchesterHome


O filme O Mistério da Rua 7 fala um pouco
sobre o Croaton:
Um blecaute deixa a cidade de Detroit na escuridão. Aos poucos a população local desaparece, deixando para trás roupas e carros abandonados. Os poucos sobreviventes se reúnem em uma taberna abandonada, onde acompanham o pôr do sol. Entre eles estão Paul (John Leguizamo), Luke (Hayden Christensen) e Rosemary (Thandie Newton). Logo eles percebem que ficar na escuridão é perigoso e tentam manter sempre alguma fonte de luz por perto.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos