Novo elenco de Em Chamas


A cada dia que se passa mais vão surgindo novos tributos que faram parte de Em Chamas, sequencia de Jogos Vorazes. Eu esperei ter bastante confirmações para fazer o post então apesar da maioria ja saber dos escolhidos ou não, aqui estão eles:


Stephanie Leigh Schlund é Cashmere, tributo feminino do Distrito 1


Alan Ritchson é Gloss, tributo masculino do Distrito 1


Bruno Gunn é Brutus, tributo masculino do Distrito 2


Meta Golding é Enobaria, tributo feminino do Distrito 2


Phillip Seymour Hoffman é Plutarch, novo idealizador dos Jogos Vorazes

Lynn Cohen é Mags, vitoriosa do Distrito 4 e mentora de Finnick

Amanda Plummer
Amanda Plummer é Wiress


Sam Claflin é Finnick Odair meu querido tributo masculino do Distrito 4

Jena Malone é Johanna Mason, tributo feminino do Distrito 7



Não me lembro se foram anunciados mais pessoas, se foram me falem que eu adiciono ao post. Então, estão ansiosos para o próximo filme?

1 comentários:

  1. oiiiii.
    conheci seu blog pelo blog "by my self" e adorei!
    as postagens e o tema são diferentássos!
    ah, vc pode votar em mim num concurso que estou participando? aqui:
    www.topblog.com.br/2012/index.php?pg=busca&c_b=21137813
    mt obg viu? sua ajuda é demais! bjs X3

    ResponderExcluir

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos