Culpada?


Sabe quando você chega cansada em casa e tudo o que quer é um carinho do seu amado? Então...era isso que eu tinha pedido ao caio, ele disse que se eu quisesse carinho comprava um cachorro e que queria ver o jogo, eu falei pra ele repetir e ele perguntou se eu estava surda? Foi quando de repente o controle voou na cabeça dele.

EU NÃO FIZ NADA, EU NÃO FIZ NADA, O CONTROLE VOOU SOZINHO, MAS SE EU TIVESSE FEITO NINGUÉM DIRIA QUE EU SOU A CULPADA.

É claro que eu fui correndo ajudar o meu amorzinho, que desorientado dizia que eu havia o acertado, coitado, estava tendo alucinações. Então... eu fui pegar o kit emergência para fazer um curativo, só que eu não entendo ao invés de remédio para feridas, acabou caindo álcool em seu machucado.

EU NÃO FIZ NADA, EU NÃO FIZ NADA, O ÁLCOOL CAIU SOZINHO, MAS SE EU TIVESSE FEITO NINGUÉM DIRIA QUE EU SOU A CULPADA.

Caio deu um grito de dor, fiquei com tanta pena dele. Então fui jogar uma água no machucado, mas não entendo como aconteceu, mas a água estava fervendo.

EU NÃO FIZ NADA, EU NÃO FIZ NADA, A ÁGUA FERVEU SOZINHA, MAS SE EU TIVESSE FEITO NINGUÉM DIRIA QUE EU SOU A CULPADA.

No calor do desespero eu botei o meu amor no sofá e querendo ajudar tentei estancar o sangue, mas não sei como aconteceu ao invés de estancar, uma faca cortou o machucado do meu amorzinho.

EU NÃO FIZ NADA, EU NÃO FIZ NADA, A FACA CORTOU SOZINHA, MAS SE EU TIVESSE FEITO NINGUÉM DIRIA QUE EU SOU A CULPADA.

A dor aumentou, então achei melhor ele descansar, fui dar um pouco de água com um comprido para ele dormir, mas não entendo ao invés de água, no copo tinha arsênico e alguns homens não aguentam com o arsênico.

EU NÃO FIZ NADA, EU NÃO FIZ NADA, O ARSÊNICO PAROU LÁ SOZINHO, MAS SE EU TIVESSE FEITO NINGUÉM DIRIA QUE  EU SOU CULPADA.

Boa Noite,
kaka. 

1 comentários:

  1. Oii
    Tem selinho do Ano Novo lá no Blog: http://malucosdaleitura.blogspot.pt/2012/12/selinhohappy-2013.htm, confirma por favor :) Que o seu 2013 seja ainda melhor que foi o 2012!!
    o http://malucosdaleitura.blogspot.com/
    xoxo ♔

    ResponderExcluir

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos