Explicações



Olá leitores, imagino que ninguém visita este blog há muito tempo, mas ainda assim eu precisei dar as caras. Sabe aqueles tempos de nostalgia? Então, eu estava passando por um desses e lembrei-me do meu querido e falecido The Darkness, que eu criei quando era apenas uma criança, apesar de muitos de vocês não saberem disso. Muitas coisas se passaram e, graças aos deuses, eu evolui muito durante esses anos e ao olhar para atrás só posso desculpar-me e envergonhar-me pelos meus erros terríveis em edição e português além de, é claro, postagens sem sentido. Ainda assim eu não poderia deixar de dar um ultimo adeus ao TD, mas um adeus em grande estilo. O design é novo, mas isso não quer dizer que o blog vai voltar, por mais que eu queira isso, infelizmente a época de criança chega ao fim e temos que crescer, certo?
O blog vai ser totalmente configurado, pois sei que há pessoas que ainda visitam isto aqui, principalmente a polemica postagem sobre Simone Simons e Amy Lee, acreditem, ainda há pessoas que estão discutindo na postagem e, enquanto isso, eu sai da minha fase Evanescence. Enfim, eu tentarei fazer com que as postagem tenham um visual melhor, ainda que ninguém os veja. É como se fosse uma divida que eu tenho a este blog que me deu tanto aprendizado. As vezes é divertido olhar para atrás e rir das bobagens que escrevíamos e, como eu mencionei anteriormente, envergonhar-me dos meus erros.

Isto é tudo caros, e sobreviventes, leitores. Do meu pseudônimo, 
Katherine

2 comentários:

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos