This is the End

Eu sei que sou uma pessoa ausente neste blog e não posto faz muito tempo, mas é realmente por falta de tempo, infelizmente as coisas não são mais como antes e além do fato de que é difícil achar assuntos novos e interessante para um blog desse tema. Passei ótimos momentos aqui e conheci pessoas melhores ainda que fico feliz em dizer que há uma que convivo até hoje e é tudo graças ao The Darkness. Obrigada pelos comentários, pelas sugestões, criticas e tudo que eu recebi desse blog que me fez crescer. Agradeço também a Kaka por ter ajudado a cuidar do blog e mantê-lo ativo quando eu não pude, sei que não tivemos muito contato, mas mesmo assim você ajudou bastante.
Não fecharei o blog porque sei que ainda tem alguns ainda  leem as postagens antigas e eu não jogaria no ralo tudo que eu cultivei durante os anos, mas enfim, é isso. 

1 comentários:

  1. Olá!!!, Deus seja louvado na sua vida, o seu blog e as resenhas são maravilhosos amei sucesso
    já estou te seguindo - OBRIGADO PELA VISITA
    Curta e participe do meu blog e fan page
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos